25.4.09

Links 20 a 24 do 04

Eis os posts da semana de 20/04 a 24/04, e aqueles que merecem destaque aqui no blog:

Agressão de Pepe

Sem dúvida, a agressão de Pepe foi o assunto mais falado na semana que passou. Nunca tínhamos visto tal comportamento da parte do jogador da selecção nacional, e certamente nem ele sabe porque o fez …

Plugins Windows Live Writer

Este post no “Como Fazer um Blog”, veio lembrar o valor que o windows live writer tem para os blogueiros, principalmente aqueles que têm vários blogs e em várias plataformas. Para além das vantagens que WLW oferece, existem uma série de plugins windows live writer, que aumentam a eficiência do programa.


Office Portable

O Free Soft, veio lembrar que existem "2 offices para trazer na PEN" que podemos colocar numa PEN, em versão portable, ou que não requer instalação, pois corre directamente da PEN.


Arquivo da Playboy

No site “Links Interessantes”, foi publicado um artigo sobre o novo site “Arquivo da Playboy”, onde pode ver todas as coelhinhas.

Conversores .PDF

O 2.0.bloguite.com, publicou um artigo sobre 15 programas para converter PDFs online. Pode usar gratuitamente todos os sites indicados. Se o leitor necessita de converter documentos em formato .pdf, este post é de grande utilidade.


Adicionar Molduras às Fotos

No site frameshow.com, existe a possibilidade de adicionar Molduras às suas fotografias. É um site muito fácil de usar . Dê vida ás suas fotos ...


Violência contra Professores

A Terezinha, veio nos lembrar que não é só os alunos que são agredidos. Os professores também o são, e por vezes sem qualquer motivo. Longe vão os tempos em que era só o professor a bater. A Violência contra professores é uma realidade. Hoje em dia, todos estamos sujeitos a agressão por parte de outra pessoa, e por vezes sem motivo ou por qualquer coisa.

2 comentários:

Free-Soft disse...

Obrigado pelo destaque do Link.

Admin disse...

@ Free-Soft

De nada, colega.

Vou fazer uma rubrica semanal com referência a alguns dos blogs/sites de colegas e amigos, e o Free-Soft é um deles, por isso, sempre que publicares algum assunto que seja relevante, tenho todo o prazer em fazer a referência.

Abraço,
AF