20.5.08

Socio da Seleccao

Já somos 80.000 Sócios da Selecção Portuguesa de Futebol!! Ultrapassamos as expectativas. O objectivo era atingir os 45.000 mil socios da seleccao em 5 dias e o prognóstico do Eusébio era "atingirmos os 100.000". Portugal aderiu em massa. Não se esperava outro resultado, pois somos um pais com raízes clubistas e tradições futebolísticas. Viva PORTUGAL!! Viva a nossa SELECÇÃO de FUTEBOL!! E viva as selecções de todas as modalidades. Apesar de darmos mais relevância aos futebolistas, penso que deveríamos valorizar mais as outras modalidades, pois somos um país de desportistas e adoramos tudo o que tem a ver com o desporto. Mando cumprimentos a cada sócio da selecçao e agradeço em nome de todos os dirigentes desportivos, equipa técnica (treinador, adjunto, massagista, médico, fisioterapeuta, etc), jogadores e adeptos da claque.


O cartao de associado da seleção portuguesa de futebol, da campanha socio da selecção, que tornou possivel ter um cartão socio Portugal, inédito até então pois nenhuma selecçao nacional de futebol tem um cartão de associado, foi uma iniciativa que nos lembrou o quanto unidos podemos ser quando o queremos.

Socio da Seleccao

Segundo as últimas noticias, já ultrapassamos a barreira dos 80.000, e penso que antes do fim-de-semana, ultrapassaremos os 100.000 por uma larga margem. Este é o meu prognóstico. Eusébio tinha razão (ele é que sabe). Ele conhece bem os portugueses, e sabe que quando pedem para nos unirmos ou mobilizarmos para uma causa, a nossa vontade e querer ultrapassa todas as expectativas.

Cartão Socios da Selecção

E você, já aderiu? Não? Do que está à espera para entrar no site (sociodaseleccao.pt) e fazer a adesão. É gratuita!! E não dói nada ... Garanto-vos. Vamos mostrar a todos o que é a força da união portuguesa.

É sócio do clube de video? Sócio do ginásio? Socio disto e daquilo? Então, vá ao site e torne-se socio da selecção portuguesa de futebol também. Seja um dos milhares de socios da nossa selecção.

Actualização:

Já ultrapassamos os 145.000 socios!! (25/05/08)

Socio da Seleccao

Sem comentários: