25.5.08

Cristiano Ronaldo Nani Chegaram Selecção Viseu

chegaram a Viseu! Cristiano Ronaldo, Nani (Manchester United), Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira (Chelsea), juntaram-se à equipa de futebol portuguesa.

Após disputarem a Final da Liga dos Campeões em Moscovo e serem adversários em campo durante toda época 07/08 em Inglaterra, eis que chegam a viseu/portugal, e se juntam para fazerem parte da mesma equipa: a selecção nacional de futebol.

As atenções estiveram concentradas no jogador madeirense (C.Ronaldo), que fez corrida no Campo de Golfe do Hotel Montebelo, acompanhado pelo colega R.Carvalho e pelo seleccionador Scolari, durante um treino de 30 minutos.

Hoje, devem treinar todos juntos no estádio do Fontelo. Espera-se novamente uma grande afluência de adeptos aos treinos da "equipa das quinas", apesar da chuva que tem caído.

Mesmo a chover, os fãs da seleção não arredam pé ...

Mando cumprimentos e saudações "tugas", a todos os adeptos viseenses, e a todos os que se deslocaram à "cidade das rotundas", quartel general da nossa equipe, para prestar um apoio incondicional à selecção de Portugal. Esta selecçao é de todos os portugueses e merece um enorme apoio de todos os simpatizantes. Viva PORTUGAL!!

Logo à noite, vai-se realizar um concerto com o famoso cantor português Tony Carreira. A entrada no recinto está reservada a quem comprou o cachecol da seleccao nos supermecados Modelo.

Já somos mais de 150.000 socios de Portugal. Agradeço, em nome de todos nós "tugas de coração", a todos os que aderiram ao cartao socio selecçao e que estão a contribuir para esta acção de solidariedade e apoio para com a equipa de futebol portuguesa.

Cristiano Ronaldo Nani Chegaram Selecção Viseu


Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

Sem comentários: