11.8.08

Katiero.com Review

Katiero.com Review. Este post é uma review ao Blog do Katiero, www.katiero.com, para me candidatar ao prémio que está oferecendo, que é um tema customizado para wordpress (Wordpress Custom Theme). O seu blog tem um visual limpo e minimalista. Se o prémio/theme que oferecer ao primeiro qualificado tiver a qualidade que tem o seu blog pessoal, então esse prémio tem um valor enorme, pois as empresas que fazem esse tipo de serviços cobram bem por bons temas e nem sempre se consegue um bom resultado, apesar do preço que pagamos. Mais, nem sempre pagar caro é sinónimo de qualidade. Pode ser que esta oportunidade seja aquela que estavamos esperando faz tempo, para conseguir um tema único e fantástico para nosso blogue. Exclusividade e originalidade aliadas a uma bom design é meio caminho andado para o sucesso. Ninguém quer ter um tema igual ao que os outros usam e ao que o resto do mundo tem. Seja original, seja diferente, seja único ... Vai ver que alcança o sucesso muito mais rapidamente.

O seu webmaster, Katiero, é um colega brasileiro, com 21 anos, blogger e web designer de profissão (webdesign no geral, xHTML/CSS e Temas Customizados para Wordpress). O seu titulo: “Novo o tempo todo” indica-nos que os blogue está em constante actualização mantendo informados todos os seus leitores sobre as novidades da tecnologia, da blogosfera e da web numa forma geral (hardware e software, gadgets, gizmos, jogos, séries televisivas, templates e plugins para o wordpress, etc), bem como as séries televisivas mais famosas do momento e os Jogos (PS3, PS2, PSP, XBox, Etc) mais jogados por esse mundo fora.

Katiero.com

Estas são as doze categorias do blog Katiero.com:

  1. Cinema e TV
  2. Curiosidades
  3. Deskmod
  4. Diversos
  5. Hardware
  6. Jogos para PC
  7. Lost
  8. Microsoft
  9. SmallVille
  10. Tutoriais
  11. Web
  12. WordPress

Participo neste passatempo, pois como comprei uns domínios novos, pretendo um custom theme para colocar nesses novos domínios, logo, achei que deveria participar no passatempo para ganhar esse template costumizado oferecido como primeiro prémio para quem ganhar o passatempo no "katiero - novo o tempo todo".

Caso os meus leitores queiram participar neste passatempo para tentar ganhar o tema customizado e ao mesmo tempo ajudarem o colega, basta fazerem uma review ao blogue, com uns links para o blog dele, com as keys que quiserem usar.

Eu escolhi as keys temas wp para de alguma forma ajudar o amigo e colega Katiero a rankear melhor para essas keys.

Caso queira particpar, coloque as keys: tema wordpress, wordpress themes, wordpress templates, ou WP Themes. Também podem usar as keys: Smallville, Lost ou Call Of Duty, pois também fala sobre essas séries televisivas e sobre esses jogos tão conhecidos e jogados em todas as casas do mundo. Quem não têm esses jogos ?

Participe, e pode ser que ganhe o custom theme. Não esquecer que esse tipo de prémio vale mais de 150€, pois esse é o valor mínimo que os webmasters cobram para fazer um template costumizado.

Então, mãos à obra … vamos participar. Ao trabalho pessoal …

Artur


Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

Sem comentários: