8.8.08

Assalto BES Lisboa

Assalto ao BES em Lisboa, termina com um assaltante morto e um ferido. Os dois assaltantes mantiveram dois reféns dentro do Banco Espirito Santo em Lisboa. Uma terceira pessoa esteve também sequestrada no interior da dependência do Banco Espírito Santo (BES), em Campolide, mas já foi libertada. O assalto BES apesar de durar várias horas, terminou em minutos e da melhor forma ....

Este tipo de crimes são inéditos em Portugal, apesar dos assaltos a bancos estarem na moda, raramente terminam em sequestro de reféns, mas desta vez foram usados alguns clientes da agência bancária como reféns.

Este é o pais onde vivemos, e está cada vez pior ....




Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

Sem comentários: