22.2.13

Palavra Passe Magalhaes

Palavra Passe Magalhaes. Muitos leitores têm perguntado qual é a palavra-passe do Magalhaes? Alguns referem-se à password do programa "Parental Control" que vem no XP do Magalhães/Caixa Magica e outros perguntam como alterar essa palavra-chave. Há leitores que já alteraram essa password e agora não se lembram da mesma. É sobre esse tema que resolvi fazer este post, no entanto quero alertar para o seguinte: Alguns leitores deixam comentários a perguntar como alterar a palavra passe do magalhães, mas não indicam qual é a password que se referem. Se querem saber como alterar a palavra passe do parental control do magalhaes, devem mencionar que é a pass desse programa. Se querem saber como alterar a password do Windows XP (conta de utilizador, BIOS, pastas protegidas e encriptadas), também o devem referir. Se por outro lado, pretendem saber como alterar a pass do MSN no magalhaes, ou duma conta de email, ou doutro programa que obrigue a ter password, devem mencionar o nome do programa, se criaram conta secundária, pergunta segurança, resposta segurança ... Existem muitos programas/SO que requerem uma senha, e se o leitor não menciona qual o programa que se refere, não tenho informação suficiente para o ajudar. Continuando ... Qual a Palavra Passe do Parental Control do Magalhães?

Qual a Palavra Passe do Parental Control?

Para o leitor que nos visita pela primeira vez, e que procura saber qual a palavra passe do programa Parental Control do Magalhães (Parents CareFree) que vem instalada de origem, esta é a pass:

pte2010

Deve ser introduzida dessa forma, escrevendo as letras em minusculas.

É a mesma password, quer para o XP quer para o Caixa Mag.

Num outro post, onde explico como ligar o magalhaes à internet, o leitor pode verificar como colocar a palavra passe e como alterar a palavra passe. Sugiro que altere a palavra-passe do Parental Control, mas que ao alterar utilize palavras que se possa lembrar mais tarde.

Dicas para não perder a palavra-passe

Sempre que o leitor criar uma palavra-passe, seja numa conta de utilizador num site ou no seu computador, uma das formas de não esqquecer qual é a palavra é guardá-la na internet, numa conta de email ou numa drive virtual, caso queira disponibilizá-los para outros. A palavra-passe (informação) ao ficar guardada na internet, mesmo que aconteça algum problema com o seu computador, está sempre salvaguardada e pode aceder a mesma em qualquer parte.

Enviar a Palavra Passe por eMail

ou então, siga esta sugestão: crie um ficheiro .txt, como o notepad, por exemplo. Escreva a palavra passe que acabaou de criar. Guarde o ficheiro e atribua o nome "control parental pass". De seguida, zip o ficheiro e envie o mesmo por email para si.

Enviar como anexo encriptado




abou de nos conhecer e que é a p a de alguma conta de utilizador/administrador do sistema operativo (XP ou Caixa Mágica), se

a do programa Parents CareFreeEssa pass, vem configurada de origem como pte2010, e é a mesma palavrapasse para os dois sistemas operativos, quer o Windows XP Profissional quer o Caixa Mágica Linux



Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

1 comentário:

Unknown disse...

This is how my colleague Wesley Virgin's biography launches in this SHOCKING and controversial VIDEO.

As a matter of fact, Wesley was in the military-and soon after leaving-he revealed hidden, "self mind control" secrets that the government and others used to get everything they want.

As it turns out, these are the EXACT same secrets lots of celebrities (especially those who "come out of nowhere") and top business people used to become rich and successful.

You've heard that you use less than 10% of your brain.

Really, that's because most of your brainpower is UNCONSCIOUS.

Maybe this expression has even taken place INSIDE OF YOUR own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head 7 years ago, while driving an unregistered, beat-up garbage bucket of a car without a driver's license and with $3.20 on his banking card.

"I'm absolutely fed up with living check to check! When will I become successful?"

You've been a part of those those types of questions, am I right?

Your success story is going to be written. You need to start believing in YOURSELF.

CLICK HERE TO LEARN WESLEY'S METHOD