15.6.10

Costa do Marfim Portugal Online

Começa hoje o "Sonho Luso", com o primeiro jogo da selecção portuguesa. O país vai parar para assistir ao jogo da selecção nacional. Segundo as recentes noticias, cada vez que o país pára para ver a selecção, perdemos 80 milhões de euros em produção ... No entanto, os "tugas" pouco se importam com esses números e o mais certo é que todos façam uma "paradinha" para ver "Ronaldo e Companhia". Se estiver perto de uma TV, pode assistir ao jogo entre Portugal x Costa do Marfim em directo na RTP1 e na SportTV1. Se não estiver ao pé de uma televisão, mas tiver um computador com acesso à internet, pode assistir ao jogo entre a Costa do Marfim - Portugal Online, nos canais de stream em baixo:

www. firstrow. net
www. atdhe .net
www. tvtuga. com .pt

O jogo Costa do Marfim vs Portugal será disputado hoje (15/06), no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, às 15H00,a contar para a 1.ª jornada do grupo G, na Fase de Grupos do Mundial de Futebol 2010, este ano na África do Sul.

Costa do Marfim vs Portugal em directo na RTP1, às 15H00


Costa do Marfim

A Costa do Marfim, está no 4º lugar no Ranking da FIFA e participa pela segunda vez num campeonato do Mundo, tendo a sua estreia em 2006, na Alemanha, onde não passaram da fase de grupos. É a selecção Africana melhor posicionada no ranking e irá disputar o 2º lugar do grupo com a equipa portuguesa. Na fase de qualificação, venceu o grupo (com Moçambique, Madagáscar e Botswana incluídos), com 3 vitorias e 3 empates. Na fase seguinte, voltou a vencer o grupo onde estava inserido, com 5 vitórias e 1 empate. Nos jogos de preparação para este Campeonato do Mundo, empatou com o Paraguai (2-2) e venceu o Japão (2-0). Eriksson, o seu treinador, conta com estrelas como Drogba (em dúvida para este jogo, devido a lesão), Toure, Kalou, YaYa Toure e Eboue.

Equipa provável: Barry, Eboué, Kolo Touré, Guy Demel, Siaka Tiéné, Didier Zokora, Yaya Touré, Romaric, Salomon Kalou, Aruna Dindane e Didier Drogba (no banco).

Portugal

Portugal, ocupa o 3º lugar no ranking da FIFA. A selecção portuguesa participa pela quinta vez num campeonato do Mundo, tendo conseguido a melhor posição em 1966, onde conseguiu o 3º lugar. Nas últimas duas edições, a equipa portuguesa conseguiu qualificar-se, mas não passou da fase de grupos em 2002. Em 2006 conseguiu um excelente quarto lugar, diante da Alemanha, que jogava em casa. A equipa Portuguesa, apesar de ser a favorita do grupo, não teve uma fase de qualificação nada fácil, e acabou em 2º lugar. Nos primeiros 5 encontros apenas venceu 1. Já nas ultimas 3 partidas, conseguiu vencer todas as 3 marcando 8 golos e não sofrendo nenhum, o que colocou a equipa nos Playoffs, onde acabou por vencer a Bosnia. Na equipa portugesa, o destaque vai para Cristiano Ronaldo, mas Carlos Queiroz,o seu treinador, conta com outros jogadores que podem fazer a diferença, como Liedson, Simão Sabrosa, Raul Meireles, Deco e Nani, que se encontra lesionado e que vai faltar a este encontro.

Equipa provavel: Eduardo, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Pedro Mendes, Raul Meireles, Deco, Danny (Simão no banco), Cristiano Ronaldo e Liedson. Veja a lista de jogadores convocados selecção Portugal para o mundial 2010.

Que vença a melhor equipa (Portugal, claro!)

Pode ver o calendario jogos mundial 2010, com os outros jogos que a selecção portuguesa irá jogar na Fase de Grupos do Campeonato do Mundo de Futebol 2010. Vamos apoiar a nossa selecção e tocar a vuvuzela até não poder mais ... Espero que este encontro: Costa do Marfim x Portugal em directo na RTP1, acabe numa vitória da equipa portuguesa. E o leitor? É da mesma opinião? Acha que a selecção nacional vai vencer este encontro?


Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

Sem comentários: