29.3.09

Linha Apoio Tecnico Magalhaes

Linha Apoio Tecnico Magalhaes. Existe uma Linha de Apoio Técnico e/ou Assistência Técnica ao Portátil Magalhães para resolução de avarias ou outros problemas técnicos do Magalhaes, criada pela JP Sa Couto através da YouTsu. Essa linha foi criada para dar assistência a todos os seus utilizadores. Funciona através do número 707 10 14 80, e está disponível para todos os que queiram ligar. Muitos dos leitores questionam se este blog faz parte da Linha de Apoio Técnico ao Portátil Magalhaes?

Linha de Apoio Técnico Portátil Magalhães

Muitos dos leitores deste blog, quando nos visitam, pensam que estão a falar com alguém da equipa oficial de apoio técnico do Magalhaes. Quero alertar para os seguintes factos:

  1. Este blog não tem qualquer associação com a YouTsu nem com a JP Sa Couto
  2. Não somos funcionários da JP Sa Couto
  3. Não somos funcionários públicos
  4. Não cobramos dinheiro pelo apoio que damos neste blog
  5. Os colaboradores deste blog ajudam os leitores de livre vontade
  6. Fazemos os Tutoriais/Guias apenas com o objectivo de ajudar o próximo
  7. Tudo o que recebemos em troca são os vossos agradecimentos
Ou seja, eu e os outros colaboradores, ajudamos todos os leitores gratuitamente, sem cobrar nada, e apenas pelo prazer em ajudar o próximo. Respondemos ás questões/dúvidas colocadas pelos leitores neste blog. Pedimos alguma paciência enquantpo aguardam pelas respostas. Nem sempre estamos disponíveis para ajudar, ou pelo menos, nem sempre podemos ajudar com a rapidez desejada. Vamos ajudando conforme as nossas possibilidades ou disponibilidade. Espero que compreendam ...

No entanto, quero salientar que respondemos a todos os comentários e ajudamos todos os que pedem para ser ajudados, mediante a nossa disponibilidade. Até hoje, penso que não tenha ficado nenhum comentário por responder, e que tenhamos ajudado todos os que nos têm pedido ajuda. No entanto, se houver algum leitor que tenha deixado comentário com um dúvida e que ainda não tenha tido resposta a essa dúvida, peço que volte a deixar comentário, pois podemos não ter reparado no comentário anterior, no meio de tantos ...

Peço a todos os leitores que deixam comentários a pedir ajuda, que tenham paciência e que esperem até aparecer alguém que possa, e que saiba, responder às vossas dúvidas. Não vão ficar sem resposta. Isso é garantido!!

Vou referir alguns dos colaboradores mais activos deste blog e agradecer a todos eles por toda a sua dedicação em ajudar os outros, pelo vosso empenho e pelo desejo de tornar este blog num portal repleto de informação, dicas, guias, tutoriais, etc ... sobre o Portátil Magalhães.



Colaboradores deste Blog: Assistencia Tecnica do Magalhães
  1. Artur Ferreira (AF)
  2. Jorge Capinha (Capinha413)
  3. Carlos R.
  4. Jorban
  5. Yur-PT
  6. Silvia Cabral
  7. Dinis
  8. Carlos A.
  9. Ana Oliveira
  10. Rui
  11. António Oliveira
  12. P@F
  13. Elsa
A ordem dos mesmos, não tem nada a ver com o trabalho que tiveram, com o número de comentários que responderam, nem com o número de guias ou tutoriais que fizeram e que ainda estão a fazer. É uma ordem aleatória e construí a lista conforme me fui lembrando dos nomes. Se me tiver esquecido de mencionar o nome de algum colaborador, basta alertar-me para esse facto, que acrescentarei o nome na lista logo de seguida, e faço-o com prazer ...

Que eu me lembre, o único que tem um blog é o Capinha, e por esse motivo, é o único que tem um link, mas se houver algum de vós que queira que eu coloque um link para o vosso site/blog e que me tenha esquecido de referir, basta informarem-me do endereço que logo o acrescentarei.

Obrigado a todos os "Técnicos do Magalhaes"

Apesar de não sermos técnicos "oficiais" do portatil magalhaes, já ajudamos muitas pessoas e tantas ou mais que os tecnicos que estão na linha de apoio tecnico oficial, e o melhor de tudo, é que o fizemos e continuamos a fazer, gratuitamente ou sem quaisquer custos para os utilizadores do MAG.

A todos vós, e em nome de todos os leitores deste blog, um grande MUITO OBRIGADO.
Sem vocês este blog não tinha tanta informação e certamente não tínhamos ajudado tantos leitores, pois se fosse eu sozinho a fazê-lo não teria tempo para ajudar tanta gente, tendo em conta que certos posts já passaram os 500 comentários ... !!

Se algum dos leitores deste blog conseguir resolver o seu problema através da nossa ajuda e sentir que de alguma forma deve agradecer a ajuda recebida, podem fazê-lo deixando comentário neste post (ou noutro), pois de certa forma, são esses comentários que nos incentivam a continuar a ajudar todos os que nos pedem ajuda.

Se houver algum leitor que queira contribuir com os seus conhecimentos (e vontade) para de alguma forma ajudar os leitores que têm dificuldades nas configurações do magalhaes, avarias no magalhaes, ligar o magalhaes à internet, backup do magalhaes, ou outra questão relativamente ao pequeno MAG, estão à vontade para participar. Nem precisam pedir autorização. Estão todos autorizados ... Só tenho a agradecer a vossa colaboração. Terei todo o gosto, em fazer uma referência ao vosso nome, site ou blog.

A todos os colaboradores deste blog, os que mencionei (e dos que me esqueci), se precisarem de mim, basta pedir ... Ajudarei no que for preciso e quando for preciso. Abraços para todos, Artur Ferreira (AF).



Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

201 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 201 de 201
alexandr disse...

Onde posso adquirir as pontas da caneta do Magalhaes modelo mg101a8bt? A ponta de borracha dessa caneta perdeu-se. Obrigado, cumprimentos, Alexandre Castro

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 201 de 201   Mais recente› Mais recente»