8.11.08

Avast Free Edition

Avast Free Edition. O antivirus Avast Home Edition da Alwil, mesmo na sua versão gratuita, é considerado um dos melhores anti-virus do mercado, por muitos utilizadores. Além de ser um anti virus gratuito, o AVAST tem a particularidade de nos avisar sempre que "clicamos" onde não devemos, protegendo-nos contra as ameaças constantes. O Avast Free Antivirus, a meu ver é superior ao concorrente AVG, e tão eficiente como outros antivirus "pagos", como o Norton, Panda ou Mcfee. O Avast Home Edition, costuma demorar um pouco a fazer um scan, mas é "leve" comparado com outros. Use o Avast Free - Home Edition. Faça como muitos utilizadores.

Avast

O Avast Free Editon, foi o programa que fez com que a empresa da Republica Checa, a Alwil Software SA, fosse reconhecida, primeiro na Europa, depois nos Estados Unidos, e mais tarde no mercado Asiático, sendo actualmente uma das empresas mais cotadas em questões de software de segurança de dados. Mais tarde lançou outros produtos, como o Avast Professional Edition, o Avast Server e outros (versões pagas).

Registar no site

Antes de fazer o download do programa, sugiro que faça o registo Avast. Ao registar vai-lhe ser enviado por email uma chave para activar o programa. Apesar de ser uma versão gratuita, o Avast requer uma chave de activação, que será enviada gratuitamente para a sua conta de email e terá a validade de um ano. Findo esse ano, será enviada uma outra, com a mesma duração de um ano, e assim sucessivamente.

Clique aqui para registar no Avast

No registo, tem três opções de escolha:
  1. Registo "primeira vez"
  2. Registado, mas "perdeu a chave"
  3. Registado, mas a "chave expirou"

Escolha a que corresponde às suas necessidades.

Download do Avast


Para fazer o download Avast, clique aqui.

Caracteristicas


  1. Mantem os programas de partilha de ficheiros (P2P) protegidos
  2. Protecção de defesa em rede (contra hackers e worms)
  3. Analiza todo o trafego na rede
  4. Monitoriza sites (HTTP) enquanto navega
  5. Age como um proxy
  6. Online Scan (para fazer um scan online a certos ficheiros)

Forum

Existe um Forum Avast, onde um grupo de pessoas ajuda os utilizadores do antivirus gratuito Avast. Caso queira colocar alguma questão mais pertinente, registe-se no forum.

Dúvidas?

Caso tenha alguma questão que queira colocar ou dúvida a esclarecer, deixe comentário aqui no blog ou entre em contacto com o suporte técnico do programa, em:

support (arroba) avast (ponto) com




Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

5 comentários:

Anónimo disse...

quando foi comprado o meu computador ja estava instalado o msn beta , mais quando eu baixei o 2009 , depois que o computador foi desligado , nao tinha mais msn !
e nao consigo instalar mais nenhum de site !
é precisso formatar pra instalar ?

Admin disse...

Ola,

Provavelmente refere-se a ter levado o computador a uma casa de assistencia tecnica, e eles terem formatado o disco e o MSN ter desaparecido.

Para voltar a instalar, não é necessário formatar. Basta baixar o programa (MSN) do site da Microsoft e instalar no seu computador.

Pode baixar aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm

Depois clique onde diz "Clique para baixar". Baixe para o seu computador. Instale o programa.

Abraço,

Unknown disse...

Boas. Apareceu-me um problema no magalhes e nao consigo resolver. Cada vez que tento aceder a net aparece o servidor nao foi encontrado. Ajuda por favor. Obrigado!!

Helder disse...

Rentato (21-04-10),

Muito sinceramente, acho que isso foi causado por conteúdo malicioso (vírus). É muito comum as pessoas manterem o antivírus (Avast) no estado original, sem nunca o registar/activar. Ora, com isso, ele deixa de receber actualizações e proteger o computador.
No seu caso, o ideal é recorrer a serviços especializados, porque pode ter o computador infectado de várias formas (normalmente, só quando algo de mais grave acontece é que as pessoas se queixam). Alternativamente, pode tentar efectuar um restauro do Windows, ou, em último caso, uma reposição de fábrica, embora aqui perderá algumas das funcionalidades pré-instaladas de fábrica.


Cumprimentos,

Helder

Unknown disse...

Boas noites. Obrigado Hélder pela resposta, mas já consegui resolver o problema. Muito obrigado pela atenção. Cumprimentos

Renato Amaro