7.10.08

Tecnologia Wireless

Tecnologia Wireless? Vou apresentar dois blogs que tenho lido recentemente: um é o micaman`s e o outro o iDi@s. Ambos são blog`s generalistas, mas muito interessantes. Neste post em particular, falam de tecnologia wireless, wireless, Wi-Fi, inda não percebi muito bem ... Vejam se conseguem descobrir pela imagem, que tipo de "wire less technology" se trata, se é tecnologia wireless, wi-fi, hi-tech, ou se de é alguma de outra espécie ...



Abraços,
AF


Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.
Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.


Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:
tutovideogratis-banner

Sem comentários: